Onde usar um piso laminado de madeira? - Ferraz Pisos
17775
post-template-default,single,single-post,postid-17775,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,qode-theme-ver-10.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1,vc_responsive
 

Onde usar um piso laminado de madeira?

Onde usar um piso laminado de madeira?

Onde usar um piso laminado de madeira?

Conforto e segurança para decorar o quarto. O piso laminado de madeira garante conforto e uma estética primorosa aos ambientes internos, de forma prática e econômica. De fácil instalação, este tipo de piso possui características que fazem toda a diferença na hora de reformar ou construir: resistente, de alta durabilidade e harmônico com diversos estilos de decoração.

Além disso, o piso laminado de madeira ainda entrega uma proposta sustentável. Fabricado com materiais renováveis, o modelo é uma excelente opção para quem quer o visual da madeira de forma ambientalmente correta. Confira agora onde usar um piso laminado de madeira e garantir mais beleza e funcionalidade aos ambientes da casa.

Casas e apartamentos

O piso laminado de madeira é um dos modelos mais solicitados na hora de repaginar os ambientes internos do lar. Afinal, ele oferece um mix de benefícios que passam pela economia, conforto, beleza e praticidade.

Nos quartos, esse piso funciona como um isolante térmico e sua função hipoalergênica é ideal para noites de sono mais tranquila para os que sofrem de alergia a pó. Na sala, a beleza dos desenhos da madeira destacam o estilo de decoração escolhido.

No entanto, o piso laminado de madeira deve ser usado apenas em cômodos mais secos, evitando sua utilização em cozinhas e banheiros, por exemplo. Assim, a manutenção é mais simples e a durabilidade é garantida.

Espaços corporativos

O piso laminado de madeira é muito usado em escritórios, principalmente na recepção e salas de reunião. Nesses ambientes, ele garante uma estética imponente e moderna e ainda facilita a manutenção com sua resistência a riscos, abrasão e manchas.

A tendência de aplicação do piso laminado de madeira em espaços corporativos é em versões mais escuras, em tonalidades que vão do castanho ao cinza. Esse tipo de piso oferece a reprodução de diversas espécies de madeira nativa, com tonalidades elegantes que elevam a proposta da decoração.

Estabelecimentos comerciais

Espaços de comércio de produtos e serviços também podem receber toda a elegância e funcionalidade do piso laminado de madeira. Por ser indicado a locais de grande circulação, sua utilização é indicada até mesmo em academias, por exemplo.

Com essa opção, o local confere um ar sofisticado e capricha no visual decorativo para receber com qualidade seus clientes. Assim como os escritórios, os modelos que resgatam as madeiras mais escuras são as mais indicadas para locais de grande circulação, pois facilitam a limpeza e manutenção. Já para consultórios ou lojas de beleza, o piso laminado de madeira com tonalidades mais claras dão mais frescor e elegância.

Você sabia que o piso laminado é o único tipo de piso que possui normas técnicas brasileiras? Esse setor é normatizado pela NBR 14.833/2002 – Parte 1: Requisitos, Características, Classe e Métodos de Ensaio e pela NBR 14.833/2003 – Parte 2: Procedimentos de Aplicação e Manutenção. As normas garantem a qualidade do produto adquirido, e por isso é importante adquirir o piso laminado de madeira somente se ele estiver de acordo com a legislação.

Torne a escolha do piso laminado de madeira mais fácil e tenha total segurança durante a construção. Com a Ferraz Pisos, os ambientes internos e externos – seja na residência, loja ou escritório ganham revestimentos de qualidade que resultam em pisos duradouros e com beleza para harmonizar com a decoração. Entre em contato e solicite um orçamento!

Sem comentários

Publicar um comentário