Conheça os tipos de piso indicados para apartamentos - Ferraz Pisos
16822
post-template-default,single,single-post,postid-16822,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,qode-theme-ver-10.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1,vc_responsive
 

Quais os tipos de piso mais indicados para apartamentos

Quais os tipos de piso mais indicados para apartamentos

Quais os tipos de piso mais indicados para apartamentos

O piso do apartamento deve conferir conforto e beleza à decoração. Dentre os pontos que mais influenciam a escolha estão o orçamento, isolamento acústico e térmico, além do estilo de decoração. Mas é preciso pensar em cada ambiente, oferecendo praticidade na manutenção.

Independente da sua escolha, é fundamental criar um espaço que tenha a sua personalidade impressa e permita uma decoração sofisticada e moderna. Se você está em busca dos tipos de piso mais indicados para apartamentos, confira agora as dicas que a Ferraz Pisos reuniu para você.

Como escolher o piso ideal para o seu apartamento

Mais do que os modelos, é preciso realizar o planejamento antes de sair comprando o piso. Pense em produtos que caibam no seu orçamento, pois mesmo com um montante pequeno é possível reproduzir beleza e qualidade sem medo.

Além disso, vale pensar no piso como um poderoso recurso de decoração. Pequenas metragens podem ganhar um efeito ampliado com cores mais claras, por exemplo. Além disso, para diminuir o barulho, os pisos laminados e vinílicos garantem isolamento acústico e térmico, o que permite um ambiente mais aconchegante.

Tipos de piso para apartamento

Piso vinílico: Ecologicamente correto e de fácil aplicação, esse piso garante espaços internos mais quentinhos e fáceis de limpar. Vale optar por ele nos quartos, pois diminuem o barulho ao andar, é antialérgico e possui boa resistência e durabilidade. No entanto, ele não é indicado para espaços que recebem muita luz solar.

Piso laminado: Elegância é seu sinônimo. Ele é similar ao carpete de madeira, mas com um custo bem inferior e um acabamento de excelência. Ideal para salas e corredores, pois não reage à luz. Sua instalação também é prática: a cola não tem cheiro e o ambiente fica pronto para uso em apenas um dia.

Carpete: Os carpetes também possuem vantagem, principalmente quando instalados nos quartos, pois deixam o ambiente mais aconchegantes. Entre as vantagens do carpete estão as emendas invisíveis, redução de possíveis impactos e a não propagação de som entre os ambientes. Para que a escolha seja certeira, é importante cuidar da manutenção e aspirá-lo para evitar o acúmulo de poeira.

Na Ferraz Pisos você encontra uma variedade de pisos e revestimentos para o seu apartamento. Há mais de 30 anos em Sorocaba oferecemos uma linha completa de pisos laminados, vinílicos e carpetes residenciais e comerciais, com a garantia e toda a mão de obra de instalação. Solicite agora um orçamento e confie esse trabalho com quem realmente entende do assunto.

Sem comentários

Publicar um comentário